sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Alguém sabe quando é que a Floribela mostra a gelatina na FHM???

Prova de que ando a Leste é que, há dias foi a M. me alertou para aquele que promete ser o acontecimento do ano: A irritante Floribela vai aparecer toda descascada na FHM.

Então e ninguém me avisa?!?!?!?

Sempre quero ver se é verdade!!! É simples curiosidade masculina, mais nada.

Sempre achei a miúda intressante, mas nada por aí além...

Já vi, no irritantíssimo Dança Comigo, que a mulher tem mamas para dar e vender. Acho que meteu gelatina a mais...

Fica para confirmar na próxima FHM.

Ah!!!, Entretanto, lembrei-me que hoje fui à papelaria da minha rua e estava lá uma revista que trazia o making-off da sessão de nudismo da Flor, que titulava assim: «Mercehe ajudou Floribela a despir-se».

Há muitos pensamentos que me vêm à cabeça( não é nada disso que estão a pensar), mas nenhum deles é reproduzível.

Uma penúltima nota: a Floribela tem o cabelo pintado de louro, mas um louro mau-de-mais-para-ser-verdade. MUITO MAU!!!!

Já agora uma pergunta: será que a Floribela depois de se descascar toda vai continuar a falar com os anjinhos e com os santinhos??? E vai continuar a pedir aos meninos para que se portem bem??? E vai continuar a citar Deus, de dez em dez segundos???

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

MIKLOS FEHÉR

O SLBENFICA regressa este fim-de-semana a Guimarães.

Mais do que o resultado, que espero, mas não acredito, seja uma vitória do meu SLB, o que me vem à memória é a trágica noite de Janeiro em que morreu Miklos Fehér.

Foi ali, naquele mesmo relvado, perante a mesma equipa, numa noite gelada de Janeiro (dia 25), com o SLB treinado por Camacho, que o rapaz caiu inanimado depois de esboçar um último sorriso.

Foi das coisas mais arrepiantes que vivi. A aflição dos colegas (jogadores dos dois clubes) - Sokota foi o primeiro a chegar e a tentar fazer qualquer coisa para salvar o companheiro; um estádio primeiro em silêncio e depois a gritar o nome de Fehér; são imagens que não me vão sair da cabeça.

Outro dos momentos marcantes dessa altura e que nunca esquecerei foi o minuto de silêncio que se fez na Luz, no jogo com a briosa Académica. Foi o minuto mais silencioso que vivi até hoje.
Nem a respiração se ouvia, e estavam na Luz cerca de 50 mil.

Quatro anos depois, todas estas memórias surgem na cabeça de muitos. Porque o Benfica terinado por Camacho, vai jogar a Guimarães e numa noite de Janeiro, que se espera fria.

Esperemos que corra tudo bem e que o SLBENFICA consiga ganhar ao Vitória do grande Cajuda.

Acho que o Fehér ia gostar.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

TIREM-ME DAQUI!!!

Não sei se pelo facto da actualidade não estar a ajudar... ou se por ter a sensação de que as coisas não estão a correr tão bem como eu gosto, tal como da primeira vez, o certo é que estou farto das madrugadas.

Normalmente não se passa nada. É sempre a mesma lenga-lenga, sempre as mesmas notícias, os mesmos sons, as mesmas pessoas (são duas ou três).

Em resumo: uma seca

Estou farto, espero que isto acabe depressa (já só faltam duas noitadas) e que não volte cá tão rápido.

Para além de achar que não tenho muito jeito para isto... talvez por isso esteja farto.

Mas há outras razões para não gostar de estar desterrado nas madrugadas.

É chato viver ao contrário. Trabalhar quando a maioria das pessoas está em casa a dormir. Deitar-me às 7 h e tal da manhã. Acordar ás 16h. Ou seja, deitar-me de manhã e acordar quase de noite. Tomar o pequeno almoço às 17h. Almoçar às 21 h 30 e lanchar às 2h da manhã.

Confesso que não esperava dizer isto, logo eu que estou sempre a protestar quando me mandam para um serviço, ou quando passo diariamente dez a doze horas na emissora, mas tenho saudades das titeradas da redacção, do paralmento e da sede do PSD.

Sei que não devia dizer isto, mas a esta hora têm de me dar um desconto.
Daqui a pouco, quando voltar ao normal, vou reconhecer que foi um erro.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

JÁ HAVIA O MESTRE ANDRÉ, AGORA HÁ O MESTRE GUEDES

É verdade, o Guedes é mestre em Ciência Política a partir de hoje.

Façam o favor de lhe dar os PARABÉNS.

Eu já o fiz pessoalmente e faço-o aqui publicamente.

Aquele abraço.

Baixar impostos?!?!? Para quê???

A pergunta pode parecer estúpida, mas vão ver que não é.

Atente-se no caso do ginásios. O governo descidiu baixar o IVA no preços dos ginásios. O que fizeram os ditos donos desses espaços??? O óbvio: mantiveram os preços e com isso fizeram engordar ainda mais a margem de lucro que já têm.

A coisa deu barraca e o pessoal começou a reclamar. Há queixas com fartura na DECO. Perante o óbvio, os senhores dos ginásios vêm agora contar-nos umas mentiras esfarrapadas do tipo «ah e tal que nós já não aumentamos os preços há muito tempo e que o IVA é de 5 por cento aqui no ginásio».

Tangas e o chico-espertismo tuga habitual e irritante que continua a existir em Portugal.

E se o pessoal se juntasse todo e deixasse de ir ao ginásio. Mantinham os preços, ou teriam de os baixar???

Será que o Governo não obriga estes senhores a cumprir uma lei que ele próprio criou??? Porquê??? Estranho. Se o IVA baixou é para baixar. Ou não???

Por isso pergunto, para quê baixar os impostos??? Se o Governo biaxasse o IVA DOS 21 PARA OS 17%, alguém acredita que o preços dos produtos taxados desta forma iam baixar???

Eu não.

A avaliar pelo exemplo dos ginásios, ninguém ia cumprir. Os preços iam ficar na mesma.

Assim vai o nosso país!!!