sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MULHERES


Regresso à escrita por aqui para assumir que o meu amigo Bruno, tem razão. «As mulheres são um bicho muito complicado». Estranho, mesmo!


Na base deste meu pensamento estão variados acontecimentos recentes que me fazem questionar:« Afinal, o que querem as mulheres?»; «Porque tem formas tão diferentes de se relacionar tão connosco, homens?»; «O que querem elas de nós?»


As mulheres são um animal estranho! Mas, infelizmente, nós gostamos e precisamos delas!


Mas, respondam-me: Afinal, o que querem as mulheres??? Acho que, nem elas sabem.

4 comentários:

Anette disse...

Nós as mulheres queremos que os homens não tenham tantas dúvidas sobre o que queremos. Queremos que olhem para nós sem ser para perguntar o que é o jantar; que venham connosco até ao gabinete de prova para dizer se o vestido fica bem ou não, em vez de ficarem feitos parvos do lado de fora da loja a ver rabos e mamas passar; queremos que quando vão sair com amigos não nos digam que vêm cedo quando sabem que isso não é verdade; que nos beijem com fulgor nas alturas em que não vai haver sexo a seguir; que nos levem a passar fins-de-semana diferentes de surpresa; que se ofereçam para passar roupa a ferro; que nos levem ao cinema com o mesmo entusiasmo com que entram num estádio; que falem connosco sobre futebol e gajas; queremos que nos tratem de forma natural, sem essas perguntas na cabeça. Queremos o mesmo do que vocês querem, mas com menos copos no cérebro.

BHS disse...

Que caderno de encargos! Ia tudo bem, até à ante-penúltima frase...
EHEHEH

Anónimo disse...

Já não sei em que filme foi em que ele pergunta o que tu perguntaste.
Ela respondeu "Olha, vou contar-te um segredo... nós também não sabemos o que queremos e o que esperamos dos homens é que descubram e nos digam..."
Logo amigo (yep, eu sou o Bruno) ou vais à descoberta, ou consultas o Professor Camané, sexólogo de renome para te ajudar!!

BHS disse...

EHEHEHEH! O professor, é uma boa ideia!