sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

VÃO TWITTAR O JUÍZO A OUTRO !!!


No início era a internet...

Depois vieram os e-mails, os chats ( IRC) , o messenger, os blogues, o facebook, o sónico, o second life e agora, por fim, para completar o ramalhete, o twitter.

Os convites sucedem-se. «Tem 4 amigos à sua espera no sónico»; «visite o facebook da fulana ou do gajo tal... »; «o grupo x quer vê-lo no Twitter».

Irra, que é demais.

Começo a estar cansado de tantas merdices virtuais. Já não há paciência para estas modas, para tanta vida virtual.

Será que as pessoas não têm mais nada que fazer do que estar frente ao computador a inventar coisas para falar ou discutir com outras pessoas de forma virtual???

6 comentários:

nica disse...

confesso que tb me dá um bocado nos nervos esta excessiva virtualidade. no entanto, acho que desde que não nos deixemos dominar pela paranóia virtual, enquanto soubermos utilizar estas ferramentas para tornar a nossa vida real mais interessante e mais divertida - e não o contrário - não há grande perigo. o msn, por exemplo, excelente para aproximar os que estão longe. mas não há nada que supere um abraço, isso não há! :)

BHS disse...

Não diria melhor.
Mas já tenho uma ideia na forja. Como isto está na moda, também vou fazer uma treta parecida para ver se ganho algum dinheiro. Sim, porque nada disto aparece por acaso.
Assim, depois do facebook, twitter e outras tretas do genero, vou lançar o «Tia Anica». Uma rede virtual de contacto. Uma colegaq já sugeriu um slogan que aprovo: « A sala de chat que dá pica».
ahahahahahhaha

Anónimo disse...

O que é demais chateia. Ou seja, por um lado, acho excelente existir uma plataforma como o MSN. Aproxima-nos da familia e dos amigos que estão longe mas por outro lado, faz com que se marque menos cafés e se "fale" mais teclando.
Relativamente ás redes sociais, está provado que o hi5 só existe ou pro engate ou pra "beldades" que aspiram a modelos.
Eu uso com regularidade o Linked In. Aí acompanho o percurso profissional de algumas pessoas. Mas também não me satisfaz por completo. ás vezes tenho a sensação que as pessoas querem ter muitos contactos no seu circulo profissional só para demonstrar o "quão extraordinárias" que são.
Eu ainda assim prefiro uma boa conversa cara-a-cara do que um five no hi5. eh eh eh

Anónimo disse...

Quem desdenha quer comprar! Tu adoras...
Vives no msn... a avaliar pelos posts deste blogue, és bastante activo. Hi5?!?!? Bem não vamos comentar a quantidade de vezes que te apanho a ver fotos e Twitter?? Tás viciadissimos já.

Pela boca morre o peixe "Twittero-mor"

LV

Anónimo disse...

Quem desdenha quer comprar! Tu adoras...
Vives no msn... a avaliar pelos posts deste blogue, és bastante activo. Hi5?!?!? Bem não vamos comentar a quantidade de vezes que te apanho a ver fotos e Twitter?? Tás viciadissimos já.

Pela boca morre o peixe "Twittero-mor"

LV

BHS disse...

Lol. Em parte tens razão, não é assim tanto. Mas acho que há um excesso destas merdas virtuiais.
Tu tb não pode falar. O que dizes de mim aplica-se inteiramente a ti. MSN, HI5 e agora deste em Twittareira mor...