segunda-feira, 25 de junho de 2007

A titerada vai começar....

Há muito que tinha a intenção de criar um blogue. Um espaço onde possa dizer o que quero e me apetece (não será bem assim, pois posso acabar processado pelo PM como o Balbino).
Eis chegado esse grandioso momento.

É oficial: a Titerada vai começar na sua forma virtual.

Para os que estão a perguntar-se o que significa «Titerada»?!?!?!?! Prometo uma resposta mais esclarecedora para depois. Para já, posso apenas dizer que a palavra foi inventada, ou antes, adaptada por grande amigo meu. A moda pegou e nunca mais deixei a «Titerada».

O termo é bastante amplo. Serve para quase tudo. E para quase nada. Titerada vem de titere. Bonecos, tipo fantoches, que preenchem ainda o imaginário de muitos.

O que esperar do Titerada???

Tudo e quase nada. Prometo polémica. E pouco mais.

Que a Titerada esteja com todos!!!

6 comentários:

António Raminhos disse...

Quero ver essa titerada toda!

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

pedro disse...

Bem vindo eheheheh

Ana Clara disse...

Ai titerada!!! Aliás, tal palavra só podia dar nisto...num blogue!!! Força, camarada! Conta comigo para levarmos processos-crime!

Jornal disse...

Boa camarada! Não faças como eu: iniciei um blogue mas depressa me fui esquecendo de debitar palavreado. Titerada: só podia, né, como bom titero que és, hehe!

A ilha dentro de mim disse...

Será uma homenagem aos bons velhos tempos da Basílio Teles? Seja como for, não há nada como uma boa titerada. Portanto, que sejas muito bem vindo à blogosfera!

RG disse...

Titerada??Faz-me lembrar nome do Arte (tu percebes a belas tardes no indy).