segunda-feira, 30 de junho de 2008

O VALETE É QUE TEM RAZÃO!!!

Lamento dizer isto, mas o Vale e Azevedo, que pode ser um grande vigarista, tem razão numa coisa que disse na entrevista em directo na SIC.

Ele foi e vai continuar a ser o único carola que foi julgado, condenado e preso pelos delitos que cometeu. Os outros continuam e vão continuar impunes. Veja-se a mais recente decisão do tribunal ( em caixa baixa, porque não tem dignidade para ter caixa alta) de não levar a julgamento ninguém no caso da «Fruta», em que estavam envolvidos senhores do apito e o inevitável PC.

Afinal, não houve fruta nenhuma. PC nunca deu fruta a ninguém, nem jantou com os senhores que iam apitar os jogos do FCP no jogo a seguir.

Vale e Azevedo pode ser o pior criminoso, mas depois de ver tudo isto os portugueses sérios começam a dar-lhe razão, infelizmente.

Enfim, a fantochada continua e promete continuar, com muita fruta, apitos dourados, casas pias e furacões.

11 comentários:

Anónimo disse...

Os sócios do Benfica não aprendem com os erros. Uma massa adepta que consegue eleger, no espaço de poucos anos, presidentes da estirpe de Damásio, Vale e Azevedo e Filipe Vieira, só pode ter um QI com o mesmo número do sapato que usa.

Nas próximas eleições, se vier um vígaro e um gajo sério, voltam a votar no vígaro, basta prometer que o Benfica vai ser o melhor do Mundo e arredores.

Toda a gente sabe quem é Vieira, e qual é o seu passado obscuro. Achavam mesmo que era ele que ia restituir a grandeza do SLB? Que ingenuidade a vossa. Esperem sentados.

PS: o que dizem da equipa deste ano? Depois desta revolução de balneário em que saem os melhores (Rui Costa, Rodriguez e Katsouranis) e entra treta (Ruben Amorim, Carlos Martins, etc) ainda vamos conseguir pior do que no ano passado!!!

Tu fazes parte daqueles eu votaram em Vale, Damasio e Vieira.

EU VOTEI NO ENGº ABILIO RODRIGUES.

BHS disse...

Meu caro, primeiro dou a cara, depois falo.
Segundo, sou sócio mas nunca votei em ninguém. Erradamente é certo.

Digas o que disseres, o Vale e Azevedo tem razão no que disse. Õ facto de ele ter sido um vigarista não apaga o que outros bem mais continuem a não ver nascer o sol os quadradinhos.

A VERDADE É ESSA, ENTRA PELOS OLHOS DENTRO, E NINGUÉM A CONSEGUE APAGAR. É UMA VERGONHA.

Anónimo disse...

o senhor fala mas nem deve ter as quotas em dia. já me chateia os bota abaixo do meu BENFICA. Eu sou daqueles que tem cativo na CATEDRAL e assumo que tenho votado em candidatos derrotados.Eu sou do tempo em que o BENFICA era gerido por um GRANDE SENHOR - FERNANDO MARTINS. Não me revejo em adeptos como o senhor (os bota abaixo) e no actual Presidente.
O senhor só deve frequentar a CATEDRAL nas marés de vitórias e mesmo nunca tendo votado, deve ter dado vivas ao actual Presidente.
Só lhe digo isto, o que faz falta ao meu BENFICA são pessoas como o Engº Abilio Rodrigues ou o Engº Luis Tadeu.
Deixe de ser bota-abaixo e apoie o nosso CLUBE!

Matos disse...

bruno, arranjaste um amigo ;)

NCM

BHS disse...

Meu amigo, em primeiro lugar ninguém me dá lições de benfiquismo de ninguém. Muito menos de quem não conheço e de quem nem sei se é do Benfica.

Estou farto dos falsos moralistas, que se julgam ter uma superioridade moral para criticar os outros porque já fizeram isto ou fazem aquilo.

Sou sócio do Benfica há muitos anos. Fui atleta amador do clube. Paguei para jogar com o emblema do Benfica ao peito e não venho aqui reclamar o meu Benfiquismo.


Comprei o cativo nos dois últimos anos, mas esta ano, apesar de me terem enviado um cachecol personalizado ( com o nome estampado) não vou renovar o meu lugar na LUZ. Como eu, há outros que me acompanharam nos últimos anos e que vão seguir o mesmo caminho. O que é totalmente compreensível.

Acho que tudo tem limites. A crença não pode ser eterna. E ao longo dos últimos anos, os erros têm-se repetido em catadupa.

Não sou apoiante do LFV e nunca fui. Sou simplesmente do Benfica. E estou-me borrifando para quem o senhor apoiou ou vai apoiar.
O Benfica esteve, está e estará acima de tudo isso.

O que eu pergunto é onde andam nesta altura os candidatos derrotados e os apoiantes, quando o Benfica vive uma crise destas??? Não falam!!!, não aparecem!!!! não dizem nada!!! Porquê???
ESTRANHO!!!

Anónimo disse...

eu tenho a minha familia toda nos cativos da luz.
admiro que tenha jogado pela camisola do meu BENFICA. Mas nos dias que correm é frequente vermos atletas a mudar de camisola. até o Livramento mudou de clube.eu nao digo que o senhor por um punhado de notas verdes fosse para os lagartos.mas talvez até o fizesse.
eu vou renovar os cativos.sim poruqe a minha familia tem cativo.
temos de nos unir e trazer o titulo para a nossa casa.já assisti a festas muito bonitas no antigo estádio da luz. Vamos voltar a ser o INFERNO DA LUZ.
Deixe de criticar e passe para este lado.

Anónimo disse...

Meu amigo, também já renovei o cativo.
Não deveria, mas acabei por renová-lo. Mas continuo a dizer que não tenho muita esperança. Acho que, infelizmente, se trata de mais um acto de masoquismo. Espero estar enganado e espero que o NOSSO GLORIOSO SLBENFICA consiga ultrapassar os probelmas e vencer algo no futebol esta ano.

Anette disse...

Elá, esse sublinhado a amarelo é assim bem ao estilo 24 horas , né? Os tipos lá é que costumam fazer essa cena. Tás a ver? Dás uma de sensacionalista e depois arranjas amiguinhos. É assim!

BHS disse...

LOL...
Só tu Annete, com esse bom humor, para dar um ar de alegria ao titerada.

Anónimo disse...

lamento a entrevista do nosso Presidente. Aposto que o Sr. Bruno deve ter ficado contente. Se ganhassemos o recurso nao iamos á Champs? Ao que isto chegou.
eu QUERO UM BENFICA CAMPEÃO! Recuso o 4º lugar!

Anónimo disse...

Meu amigo, liguei tanto que nem vi.
Mas uma coisa lhe garanto. Foi de um incoerência total dizer que não queria ir à Champions se o Porto fosse excluído. Aqui estamos em sintonia. Os correputos têm de ser punidos. E não foi isso que aconteceu.