quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

JÁ SOMOS DOIS....



Eusébio: «Não gosto nada do Sporting».


Presente na apresentação de um livro da autoria do antigo assessor de imprensa do Benfica, João Malheiro, intitulado "365 Razões Para Ser Benfiquista", Eusébio surpreendeu ao falar do seu passado, mais concretamente da passagem de Moçambique para Portugal e para o Benfica."Muitos ainda dizem que fui roubado pelo Benfica, mas foi ao contrário. O Sporting é que queria raptar-me, mas não conseguiu porque não gosto nada do Sporting. Sou benfiquista", afirmou. Sobre o seu benfiquismo, Eusébio reforçou que não tem dúvidas e pediu "mais respeito" pelo clube da Luz. ( in Jornal Record)

2 comentários:

Anónimo disse...

quem quer RESPEITO tem de RESPEITAR OS OUTROS.
Não sei se esse individuo tava sóbrio quando proferiu tal palavras.Já não era a primeira que dava entrada num hospital com elevada taxa de alcoolémia. É Triste ser-se GRANDE no RELVADO e uma nódoa fora dele. Vive á base da caridade do SLB. Destruiu todo o dinheiro que ganhou.
Faltou-lhe sempre CULTURA. Mas tinha obrigação de ter cultura desportiva.
Se quer ganahr capas de jornais, não o faça falando mal do SPORTING. Faça-o ajudando a sociedade. Seja um exemplo positivo.
Deixe o alcool e o SPORTING em paz.
Era o que faltava uma glória do SPORTING vir a terreiro falar do rival. As glórias leoninas vivem pro clube. Nao vivem do ódio.
Enfim...mais uma benfiquisse no seu melhor.
Ele que vá pro relvado ajudar a "dar 8" aos ucranianos.
TRISTEZA DE MENTE!

BHS disse...

Men, o gajo só disse a verdade!!!

Contra factos...