quinta-feira, 21 de maio de 2009

Benfica

Treinador, jogador xpto, brasileiro, brasileiro, jogador otpx, brasileiro, brasileiro, jogador, jogador, jogador, brasileiro. Todos, salvadores da pátria vermelha! Manchetes e mais manchetes de jornais. Rios de tinta e horas de notícias nas televisões e rádios. Os inícios de época não começam a ser estupidamente repetitivos?!

6 comentários:

tony disse...

Bruno, apenas uma preciosa emenda...ainda não acabou a época...e nem em pré-época estamos.
Concerteza que este novo contentor de jogadores tem a aprovação divina...ou não?
AI JESUS!

NG disse...

Não foi o Bruno, fui eu.
Técnicamente não é início de época, nem pré-época, é um facto. Na prática, o início da época seguinte começou 1 mês antes (pelo menos) do fim do campeonato.

Anónimo disse...

Caros, é preciso vender papel e para isso não há melhor que o GLORIOSO E GRANDIOSO SLB.
O facto é que as pessoas não são parvas e já não comem tudo. Mas, uma coisa é certa: a serem verdade, o Benfica continua a cometer erros a atrás de erros. Compra brasileiros à pazada e ainda nem sabe qual vai sre o treinador que vai ter... só demonsta falta de planificação e deixa antever mais um desastre.
E que tal investir em portugueses que saibam o que é o Benfica e na formação???
Nunca pensei dizer isto, mas vou dizê-lo: Volta Viega, e depressa...

BHS

NG disse...

Eu acho que a culpa é da mãe do Pinto da Costa: devia ter nascido vermelho.

tony disse...

BHS...pelos vistos o Patric e o Ramires nao serviram para vender jornais. Pelos vistos e segundo a CMVM, o tal "glorioso" deu 7,5 milhoes por mais um brasileiro. Depois de Clovis, Valdir, Amaral e afins vem mais um para reforçar...a mistica benfiquista.

Formaçã? na luz? essa foi de rir.

NG disse...

Haverá alguma fonte natural de notas no relvado da Luz? De onde vem tanto dinheiro? Cheira-me a muito endividamento futuro.