sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sport Pequim e Benfica (act)

Em breve, se o Benfica for comprado pelos chinenses, o SLB passa a ser o maior clube do mundo.

De um momento para o outro, o GLORIOSO passará de seis milhões de adeptos 1, 3 biliões de adeptos. Mais os tais seis milhões.

O GIGANTE VERMELHO À ESCALA MUNDIAL!!!!!!!!!

E pensem nos benefícios: O preço dos equipamentos (aqueles que agora até são cor-de-rosa) vão descer a pique. Se hoje uma t-shirt do GLORIOSO custa 65 euros, quando os chineses entrarem na SAD, a camisola do nosso GLORIOSO não deverá ultrapassar os 10 êulos.

O cartão de sócio vai ainda dar descontos em todos os restaurantes e lojas chinesas, pelos que é de esperar um considerável aumento do número de sócios entre a população idosa feminina, que passa a vida nestas lojas que têm tudo o que não interessa a ninguém.

Contribuição da minha amiga Lili:

Como é óbvio, este interesse só vem provar que somos o melhor e o maior clube português. Expliquem lá por que razão os chineses são se interessaram em comprar a SAD da Lagartada ou dos Andrades, que estão na bolsa há anos sem despertar qualquer interesse?!?!?!

VENHAM DE LÁ ESSES IENES!!!!

3 comentários:

Liliana Valente disse...

Sim... porque os chineses, como já ficou mais que provado, têm olho para o negócio! Ninguém pega nos outros... hihi!
E a alma benfiquista não se vende! Portanto comprem o que quiserem, se for para fazer de nós campeões!

BHS disse...

Vamos pôr os Lagartos e os Tripeiros de olhos em bico.
Ainda para mais já lá temos o puto do juniores...
LOL

RG disse...

Se repararem quando vamos a uma loja de Chinos ja sabemos que metade dos produtos sao uma merda(igual ao slb)os produtos funcionam durante alguns minutos e dps dao o berro,faz me lembrar os jogadores que veem sao todos mt bons e baratos chegam ca e n fazem.
A grande familia Benfiquista vai andar de olhos em bico.saudaçoes Portistas