segunda-feira, 2 de julho de 2007

Um SLBenfica de sonho (cor-de-rosa)!!!

Já abordei esta temática noutro blogue
.
O GLORIOSO SLBENFICA vai esta época ter como equipamento alternativo o cor-de-rosa.
Estava à espera do pior, mas depois de ver os equipamentos até não desgostei. Afinal, não é assim tão mau. Pior do que o cor-de-rosa é o cinzento. Não está ali a fazer nada.

Mas o que mais gostei foi de ver o Petit (Pitbull) vestido de cor-de-rosa. Fica-lhe bem.

Vai dar-me um enorme prazer ver o nosso Petit a morder os adversários vestido de rosa angelical. LOL.

Vai ser LINDO!!!

PS: Já no Porto foi descoberta mais uma vigarice. Parece que os senhores do SEF legalizaram vários jogadores do FCP em troca de camisolas do clube. Já outros imigrantes têm de rastejar para poderem estar legais.

Por que razão já nada disto me espanta?!?!?!?!?

7 comentários:

António Raminhos disse...

A Opus Gay já encomendou umas quantas para fazer a sua própria equipa de futebol 11.

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anónimo disse...

Não seja assim, Raminhos!!!
Já que não temos um dream team, temos um equipa de sonhos cor-de-rosa!!

nica disse...

Fiquei portanto a saber que tens um fetiche com homens vestidos de cor-de-rosa... LOL

Anónimo disse...

Lol! Nada disso! Acho que até tinha uma camisa cor-de-rosa. Não sei é onde é que ela pára!
Tenho de ver se a encontro!!!!

Boop disse...

Há lá coisa mais sexy do k um gajo de cor-de-rosinha, hã?! Bem, n me refiro ao petit.

Anette disse...

Pois que muito me apraz saber que também já está na blogoesfera. Será sempre bom lê-lo e o mundo dos blogues estava, de facto, a precisar do titereiro-mor: o menino.

RG disse...

Agora é que o Nuno Gomes não se vai embora...Então e as chuteiras vão ser de salto alto ?? Bruno ja te estou a imaginar de camisola cor-de-rosa e de bandelete no estadio da luz.