sexta-feira, 28 de novembro de 2008

CHAPA


Os lampiões riram-se dos lagartos terem levado 5 em casa, de forma ridícula, do Barça C.

No dia seguinte, os lagratos gozaram com os lamps, porque o SLBENFICA levou 5, de forma vergonhosa, dos gregos.


A verdade, é que nenhum tem razões para sorrir. Tal foi a vergonha das goleadas.

6 comentários:

Anónimo disse...

barcelona C?
~LOLADA! AH AH AH AH
Foste eliminado pelo barcelona na champs e na altura jogaram com:
Victor Valdes; Belletti, Oleguer, Thiago Motta e Van Bronckhorst; Deco, Van Bommel e Iniesta; Henrik Larsson, Samuel Eto'o e Ronaldinho Gaúcho

agora ve o 11 inicial em alvalade:
victor valdes, daniel alves, marques, pique e caceres; busquetes e xavi, messi, hleb, henry e gudjonhsson

Onde tá o C? Se dizesses que era o Barcelona M de Messi ainda se cumpria.
É por causa disso, que encaixaram 5 de um equipa que ninguem se vai recordar no final da epoca. é por causa disso que foram eliminados na T. UEFA.
Tristeza!

Bruno Soares disse...

Eu sou adepto do Benfica, mas bastante adepto de bom futebol e não vivo de 1 jogo como estes dois que pudemos observar esta semana.
A verdade é que não são resultados normais para qualquer uma das equipas e não me interessa mesmo nada saber se foi o Barcelona ou o Olympiacos (senão vinha para aqui com o mesmo fundamentalismo do Sr. Tony, que sofre de Sportinguismo, ou seja, é Anti-Benfiquista antes de tudo o resto, e falava dos Vikings e de finais de UEFA perdidas em casa por 3-1 com uma equipa que também ninguém se lembra).
O que é importante referir é que este Benfica tem 4 meses de projecto e o Sporting tem 4 anos de projecto e aí sim é mais preocupante para o Sporting perceber porque é que o seu futebol é tão desinteressante, quer ao nível de resultados, quer ao nível de futebol praticado, ao invés de viver dos desgostos de 3ºs.
O Benfica, espero eu, entrou numa fase muito importante para o futuro do clube, e não me parece que este resultado vá afectar a dinâmica instalada. Acredito que vamos ter mais dissabores este anos, porque mudar mentalidades não é fácil e transformar o que o Benfica fez nos últimos anos em futebol positivo.
NOTA: Apesar disto tudo, penso que o Quique arriscou muito ao utilizar o David Luíz, pois o Benfica joga num sistema defensivo muito bom, mas dificil de interpretar (Leo não por isso mesmo), e o David vinha de 7 meses sem jogar e não tem em Sidnei um parceiro experiente que ajudasse a disfarçar as deficiencias. Acabou por estar sempre mal posicionado e apanhou-se a correr para trás a toda a hora, estando presente nos 6 golos.

Tristeza sim, mas a tristeza de antes de ser português o Senhor Sportinguês ou qualquer cois parecida

BHS disse...

A diferença Sr. Tony é que quando o SLB foi afastado pelo Barça, não levou cinco em casa. Empatou a zero. E na segunda mão perdeu 2-0 sem merecer. Não foi goleado como o SCP.

Quanto ao que diz o Bruno, tem razão em quase tudo. O Tony é um lagarto anti-SLBENFICA primário. eheheheh

Anónimo disse...

tás armado em Jardel?
ja falas de ti na terceira pessoa?
LOL! Deve ser dos chocos fritos de ontem, nao?
achei piada ao teu sms...quer dizer, tu queres que o reyes que parecia que tava a morrer em campo, nao tivesse direito á falta? mais o arbrito dá a lei da vantagem mas quando reparou que o jorge ribeiro tava em fora de jogo anulou a jogada. isso ve-se bem na tv.
se calhar tavas a mordiscar uma sardinha e nao reparaste!
LOLADA!

Anónimo disse...

Pelos vistos só tu e toda a lagartada viram que os Jorge Ribeiro estava em fora de jogo. Correção, tu e o gajoi que andava vestido de preto lá no campo....
É preciso ter muita imaginação para «roubar daquela maneira».

Se assim foi, porque razão o Sandro não foi expulso???

Mas não ouvi ninguém do Benfica andar a chorar como vcs andam há um mês. Ainda para mais sem razão.

Contra o Porto, os Dragões foram mais prejudicados do que vcs. Patrício deveria ter sido expulso e deveria ter sido marcado penalti.

Contra a Naval Caneira e Derlei são bem expulsos. O penalti a favor da Naval é clarrissimo.

Contra o Barça há penalti e o Rui Patrício é bem expulso. Não toca na bola. Impede o adversário de se dirigir para a baliza e marcar. Ainda tem a lata de dizer que foi abalruado. O gajo do Barça é que levou uma fruta que nem sabe o que lhe aconteceu, coitado.

Apenas no sábado têm razão para protestar. Há um golo roubado e um penalti roubados ao Sporting.


Estive a ler agora todos os jornais generalistas e desportivos e todos apontam ao homem de preto o erro de anular um GOLO REGULAR AO BENFICA.

Se o teu Sportinguismo te faz ver na tua televisão o que não aconteceu, então tenho de te chamar doente.

bhs

Anónimo disse...

ontem o benfiquista António Pedro-Vasconcelos admitiu que o Jorge Ribeiro tava em fora de jogo. Acho incrivel que estejas na Luz e nao vejas o que PORTUGAL inteiro viu.
és fanatico.
Nao tarda nada desmente o penalty por marcar a favor do setubal.
enfim...calimeros!