sexta-feira, 2 de novembro de 2007

ATÉ À TITERADA FINAL...

Aos poucos a TITERADA está a espalhar-se. É cada vez maior! Cada vez mais conhecida!

Se não acreditam, façam uma pesquisa no Google por exemplo, e vão ver que é verdade!

Mais do que uma nova palavra, TITERADA é um estilo de vida, que não tem definição. É o que cada um de nós quiser, quando, onde e como lhe der mais jeito.

TITERADA, é muita coisa! É tudo, e não é nada!

Quem conhece o termo e o que lhe está subjacente sabe do que estou a falar. Quem não conhece, vai ter muito tempo para conhecer e aprender!

Escrevam o que vos digo. Um dia os putos vão usar a palavra TITERADA nas escolas e nas mensagens de sms; a TITERADA vai fazer parte dos dicionários; e vão ser estampadas t-shirt´s com a palavra (aliás, já foram e eu tenho o primeiro exemplar carinhosamente guardado no camiseiro de minha casa).

LOL!!!

Que GRANDE TITERADA!!!

É o que dá estar a fazer as madrugadas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

eu só posso crer que este discurso deve-se apenas ao adiantado (depende da perspectiva) da hora!

Nuno Matos

Ana Clara disse...

Essas madrugadas (laborais) devem ser mesmo uma TITERADA!!! Também quero!!!!!!!!! :)

TONY, Duque do Mucifal disse...

LOL!
AINDA VAIS CRIAR UM DICIONARIO DO TITERADO!
LOL!