quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

TIREM-ME DAQUI!!!

Não sei se pelo facto da actualidade não estar a ajudar... ou se por ter a sensação de que as coisas não estão a correr tão bem como eu gosto, tal como da primeira vez, o certo é que estou farto das madrugadas.

Normalmente não se passa nada. É sempre a mesma lenga-lenga, sempre as mesmas notícias, os mesmos sons, as mesmas pessoas (são duas ou três).

Em resumo: uma seca

Estou farto, espero que isto acabe depressa (já só faltam duas noitadas) e que não volte cá tão rápido.

Para além de achar que não tenho muito jeito para isto... talvez por isso esteja farto.

Mas há outras razões para não gostar de estar desterrado nas madrugadas.

É chato viver ao contrário. Trabalhar quando a maioria das pessoas está em casa a dormir. Deitar-me às 7 h e tal da manhã. Acordar ás 16h. Ou seja, deitar-me de manhã e acordar quase de noite. Tomar o pequeno almoço às 17h. Almoçar às 21 h 30 e lanchar às 2h da manhã.

Confesso que não esperava dizer isto, logo eu que estou sempre a protestar quando me mandam para um serviço, ou quando passo diariamente dez a doze horas na emissora, mas tenho saudades das titeradas da redacção, do paralmento e da sede do PSD.

Sei que não devia dizer isto, mas a esta hora têm de me dar um desconto.
Daqui a pouco, quando voltar ao normal, vou reconhecer que foi um erro.

10 comentários:

TONY, Duque do Mucifal disse...

ja fiz essa vida e é desgastante.normalmente ficava com a sensaçao que o sono nao rendia. acordava sempre lixado.dormir de dia tem esses custos.
bom fazer programas de madrugada,nao deve ser facil
ainda tens publico, o que nao é mau, mas enjoa...

Anónimo disse...

Estamos contigo!!! Volta para a Ala Sul!!

NG disse...

Hahahahahaha.
Prometo não dizer à GSF.

Sof disse...

E tudo o vento levará! Wake up and smell the coffee!
Ah tu és da radio! Cê fala na radio? Tem voiz sensuáu? Quero ouvir!

BHS disse...

Amigo(a)s , obrigado pela preocupação. Hoje estou mais animado.

Obrigado. Em breve estarei de regresso a vida normal.

Agora vou pensar no que escrever para amanhã.

BHS disse...

Guedes, já agora não te rias muito, porque daqui a alguns dias quem vai rir a bom rir sou eu. E por duas razões diferentes.
A primeira é que tu vais estar aqui, no meu lugar, e vais ver que não é facíl.

A segunda, vou rir-me à grande para ver como vão correr um período do dia num certo local de trabalho. Já te disse qual é esse local. Aí é que eu vou rir e muito.

Vou começar já.

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

nica disse...

Tens saudades de andar na rua porque não há nada que dê mais pica e seja mais divertido!
Queixas-te, lamentas-te, mas, no fundo, no fundo, por baixo dessa capa, existe um REPÓRTER ANIMAL! lololololol

NG disse...

Nunca disse que era fácil. Apenas constatei que não direi nada à GSF dos teus desejos.

BHS disse...

LOL!!!
O reporter animal é bonito, muito bonito.
Quem passar por aqui e ler isto vai ficar a pensar...

Anónimo disse...

Voces falam da GSF..... falam....mas isso no fundo...bem no fundo....é só Love....

A que admitir com alguma frontalidade que temos de organizar um jantar em nome de....

Guedes...podes avançar???!!!... temos é que arranjar um tema para organizar esse jantar...passa no meu posto... é perto da TV que tem de estar sempre na TVI..lololloo (ordens expressas)...se bem que...quando se trata de alcool...o resto é conversa...

Boas madrugadas... Ó Bruno... gostei de ouvir-te...
mas é um facto que fazes falta durante o dia...nem que seja para ouvir tanta asneira seguida...