sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Alguém sabe quando é que a Floribela mostra a gelatina na FHM???

Prova de que ando a Leste é que, há dias foi a M. me alertou para aquele que promete ser o acontecimento do ano: A irritante Floribela vai aparecer toda descascada na FHM.

Então e ninguém me avisa?!?!?!?

Sempre quero ver se é verdade!!! É simples curiosidade masculina, mais nada.

Sempre achei a miúda intressante, mas nada por aí além...

Já vi, no irritantíssimo Dança Comigo, que a mulher tem mamas para dar e vender. Acho que meteu gelatina a mais...

Fica para confirmar na próxima FHM.

Ah!!!, Entretanto, lembrei-me que hoje fui à papelaria da minha rua e estava lá uma revista que trazia o making-off da sessão de nudismo da Flor, que titulava assim: «Mercehe ajudou Floribela a despir-se».

Há muitos pensamentos que me vêm à cabeça( não é nada disso que estão a pensar), mas nenhum deles é reproduzível.

Uma penúltima nota: a Floribela tem o cabelo pintado de louro, mas um louro mau-de-mais-para-ser-verdade. MUITO MAU!!!!

Já agora uma pergunta: será que a Floribela depois de se descascar toda vai continuar a falar com os anjinhos e com os santinhos??? E vai continuar a pedir aos meninos para que se portem bem??? E vai continuar a citar Deus, de dez em dez segundos???

9 comentários:

TONY, Duque do Mucifal disse...

a floribella deixou o publico infantil e tá a fazer um upgrade para o publico adulto.calma que nao vai entrar em filmes pimba.
mas realemnte a miuda nao era muito favorecida mas agora exagerou.
o publico (para)adulto agradece.

Anónimo disse...

Oiça lá....

as madrugadas andam a fazer-lhe muito mal.....

ai....sô Bruno francamente...considerava vossa excelencia um moçito até prontosssss tá a ver...sei lá...

agora a gelatina/marmelos/airbags/sei lá o quê da flor...meu deus...

Gabriela DE Sousa

P.S Fónix...ainda ontem passei por ele e esqueci....PARABÉNS mestre Guedes.

Anónimo disse...

a malta é que vai gritar por Deus qdo vir as fotos... hehe

NCM

nica disse...

De tudo o que escreveste retenho a frase "sempre achei a miúda interessante".
TU PREOCUPAS-ME.

Anónimo disse...

Bom, em reacção às bocas da reacção tenho a dizer o seguinte:
É esperar para ver.

Quanto à minha amiga, não sei porque se preocupa????

Não vejo razão para isso!

Só por dizer que a rapariginha era interesse fisicamente?!??!?

Euzinha disse...

Bem que Medo, ó Bruno!! Eu a pensar que tu tinahs bom gosto...
A "Floribimba"?!?! é mau demais para ser verdade.
Tens de ler um livrinho sobre as maravilhas do photoshop, para destruir esses mitos.

Bjs
J

nica disse...

Pelo que leio aqui não sou a única a ficar preocupada...
Na minha opinião, não se pode achar uma pessoa 'interessante' sem levar em conta o que ela diz/pensa e tudo o resto.
Acho que o que faz uma pessoa interessante é o conjunto e não apenas o aspecto físico.
Mas isso é a minha opnião.
E na minha opinião a Floribela não é minimamente interessante.
Mas respeito a tua.

BHS disse...

A Floribela já era!
Agora nasceu uma nova Flor... mais poderosa.(EHEHEHEHE)...
Agradeço a vossa preocupação, mas não é caso para isso...

pedro disse...

É pudim Danone... Treme treme...