segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

CARNAVAL DEPRIMENTE!!!

O Carnaval em Portugal é actualmente das coisas mais deprimentes e o espelho de um país que tenta ter graça e ser engraçado, mas não tem graça nenhuma, se não vejamos.

Fevereiro é uma das alturas mais frias do ano. E é das alturas em que mais chove, mas esse pessoal que insiste em fazer um Carnaval tipo-Rio de Janeiro continua a prometer grandes desfiles e corsos. Claro que depois vem uma carga de água e choram muito porque não conseguiram desfilar! Estava à espera de quê???

Depois há ainda aquelas autênticas «febras» portuguesas a dançar em poses eróticas e arrojadas, nos desfiles que ficam a léguas das jeitosas das brasileiras. Mas que dizer!!!

Não menos ridículo e altamente deprimente é ver as criancinhas ( estou a falar daquelas que têm menos de ano e meio) mascaradas de tudo e mais alguma coisa.

Ontem, tive de ir a um centro comercial e o espectáculo foi do mais triste que se possa imaginar.

Miúdos de 6 meses a um ano vestido de Abelha Maia, Joaninha, Pintainho... enfim.

Via-se que as crianças não estavam a perceber nada do que lhes estava a acontecer, com aquelas vestes estúpidas enfiadas pelo corpo abaixo.

Que os pais queiram e gostem de fazer figuras tristes e ridículas, tudo bem ... agora que as crianças tenham de pagar porque os adultos já não têm coragem é que não.

4 comentários:

TONY, Duque do Mucifal disse...

ó bruno quando eras crianças gostavas de vestir o fato de Super Homem e agora vens com este discurso.
Assim não cola!

BHS disse...

Lol. Detestava mascarar-me.
Obrigavam-me e eu vestia-me sempre de jogador de futebol.
Mas eu não tinha jeitinho nenhum para jogar à bola...

Ana Clara disse...

E alguém por acaso já se lembrou de criar um fato de títero? Eu acho que daria uma boa máscara...

pedro disse...

O Bruno está todos os dias mascarado de títero maléfico