quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Pagar para trabalhar!!!

Um destes dias fui ao Sindicato pagar as minhas quotas e passar o cheque que, de dois em dois anos, tenho de passar à ordem da Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas para poder exercer a minha profissão!!!

Desta vez, foram 31, 30 euros para renovar a carteira profissional!!!

Agora pergunto, para quê??? Para que me serve a Carteira??? Para ir umas quantas vezes ao Parlamento ou à Residência Oficial do Presidente da República????

E para onde vai e para que serve este dinheiro??? Será que os jornalistas estão a pagar os ordenados de quem está nesta Comissão??? Não vejo outra resposta, porque, até agora, ninguém me conseguiu provar o contrário ou mostrar que a referida Comissão tem alguma utilidade!

Infelizmente, vamos ter de continuar a pagar para trabalhar!!! E outros a receber o que nós pagamos!

3 comentários:

NG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NG disse...

Paga e não chora!

Anónimo disse...

É uma vergonha!