quarta-feira, 31 de outubro de 2007

UM «PROBLEMA» GERAL...

A carta foi-me remetida por e-mail pela Ana Clara, uma GRANDE AMIGA e antiga companheira de trabalho. Por achar graça e por ser um «problema» que afecta muito boa gente (quem já não acordou a meio da noite com os vizinhos na TITERADA ou acordou os vizinhos com a TITERADA???), decidi publicá-la, com palavrões e tudo. Também ninguém se ofende! LOL!!!


Aqui está ela:


Caros vizinhos,

Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.

Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural. Todavia é importante ter consciência se o condomínio “assiste” a acto tão privado. E assiste. Não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente “acorda” os mortos do cemitério à nossa beira.

Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.

Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espalham-se pela estrutura do edifício. Não é preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são os mais difíceis de isolar e os mais incomodativos.

Portanto, ou compram uma cama nova, ou fodem no chão!

Não me fodam é a mim.

Boas fodas.

Alto da Boa Nova, Leça da Palmeira, 3:45 AM, 18 de Junho de 2007

O vizinho de baixo!

2 comentários:

Ana Clara disse...

Se alguém se ofender é porque não é titereiro, Brunocas!
Um beijo e parabéns pelo blogue!

BHS disse...

LOL!!!
É verdade. E aqui só estão os verdadeiros TITEREIROS!!!