domingo, 7 de outubro de 2007

Tenho a solução para o relvado de Alvalade

Tinha de voltar, e logo com um picanço com a lagartada.

Depois de ouvir hoje o Soares Franco dizer que o Sporting vai ter de mudar a relva- é já a quinta vez desde que o estádio foi inaugurado -, o que vai acontecer até à próxima quarta-feira. Operação que será repetida, mais uma vez, no final da época, em Junho (a sexta vez), tive uma ideia que vai resolver de vez, o problema do relvado de Alvalade.

Tirem de vez a relva e ficam com um pelado, daqueles tipo lixa n.º 5. Pelo menos, deixam de andar, de mês em mês, a mudar o relvado.

9 comentários:

TONY, Duque do Mucifal disse...

tens solução para todo menos para as 2 derrotas na Liga dos Campeoes e para o atraso para o Porto. Ah e tambéns nao solução para as saidas do Tiago e Manuel Fernandes.
E também nao tens solução para a entrevista de sábado à A BOLA do vosso ex-treinador.
E já agora tens solução para o penalty que o Luisao fez no jogo de ontem e que mais uma vez passou em claro?

Anónimo disse...

Só não tenho solução nem explicação para o facto de, depois de duas semanas de choro e lamúria, o Matreco-môr (Paulo Bento) não ter vindo agora dizer que o primeiro golo contra o Guimarães, em Alvalade, foi antecedido de uma falta grosseira do tal Simon sobre um jogador do Vitória.
Gostava de ter visto o Matreco a defenderque devia ter sido marcado falta.
Palhaçada lamentável.

Tenham vergonha e sejam coerentes

Xon Reite disse...

O Sr. Paulo Bento disse que é um lance duvidoso ainda que a 1ª falta tenha sido do jogador do Guimarães sobre o Vuckcevic. Como o jogador é fução e não se põe a abrir os braços à tuga mal sente um contacto, acabou por se embrulhar com o outro jogador...
De qualquer forma a falta foi no meio campo!!! E se o próprio Vuckcevic teve tempo de ir lá à frente fazer a assistência para o golo, como é que, pelo menos, o jogador do Guimarães que fez a 1ª falta não teve tempo de lá chegar?

Já agora se houvesse mais atenção às declarações e menos bílis nessa boquinha, provavelmente terias ouvido o Sr. Paulo Bento dizer que tinha havido um penalty para o Setúbal não assinalado em Alvalade. Se calhar até teria sido melhor para o SCP. Abriam a pestana mais cedo. :)

Saudações desportivas

P.S: não vai haver novo relvado em Junho. Como se vai substituir o solo por completo (o problema não era da relva em si), vai substituir-se só agora. Espero que fique bom, a bem do espectáculo.

Anónimo disse...

esses lampioes são me dão pra rir. até o veiga se pirou dali.
abre os olhos. tás a ser enganado pelo LFV.
ATédeves pagar quotas e tudo!
ah ah ah

Anónimo disse...

Mister Xon,

Então é assim:

O Matreco não foi coerente. Depois de andar a chorar uma semana um penalti inesxistente na Luz, não veio dizer nada sobre a falta em Alvalade. Foi falta. Ponto. Não foi marcada. Ponto. Influenciou o resultado. Ponto.

Quanto ao relvado, ouvi da boca do próprio presidente do vosso clube, que a relva ia ser mudada agora, as partes que estavam piores, e depois na totalidade, novamente em Junho.

Mas não me espanta nada, que hoje digam uma coisa e amanhã outra.

Para o gatinho anónimo, só quero dizer que pago as quotas e com muito orgulho.

Afinal, também deves pagar. E olha que em Alvalade os bilhetes são muito mais caros do que na Luz. E não sou eu que me queixo. São amigos meus lagartos.

Por isso, boca caladinha.

Euzinha disse...

O problema da nossa relva é a má vizinhança ali do outro lado da 2ª circular! e mais não digo!

Bjs sportinguistas
Joana

TONY, Duque do Mucifal disse...

Tens Razão Joana. E ainda por cima o autor deste blog desloca-se frequentemente a Alvalade...e não é em trabalho.
Até digo mais, seria uma GRANDE TITERADA apanhar o Bruno nos videoscreens a saltar e a pular aquando de um golo do levezinho.Se calhar isso até já aconteceu...

Anónimo disse...

Lol.

Eu a salta com um golo do Liedson, em Alvalade?!???!? NUNCA!

Só lá vou por que sou convidado por amigos meus do Sporting, para ajudar a fazer a meia-casa. Porque vôces não conseguem mais...

TONY, Duque do Mucifal disse...

eu também recebo convites para ir à Tourada e nem de borla vou.
So vejo espectaculos de qualidade.
Fico feliz em saber que comugamos o mesmo gosto pela qualidade.
PARABÉNS