Por que estou indignado, não vou poupar nas palavras.
Depois de sair de casa, esta manhã, deparei-me com uma operação de caça à multa, levada a cabo pela GNR, no final do IC- 22, no sentido descendente.
Mais uma vez, lá estavam os senhores com o radar para apanhar os aceleras. Como já os conheço ao longe, travei. Não vá o radar disparar.
Não contesto o controlo da velocidade. Contesto é a forma manhosa e até ilegal como este é feito naquele local.
Quem conhece o IC- 22 sabe que tem duas faixas de rodagem em cada sentido e uma berma muito estreita. Pois é exactamente nessa pequena berma, numa zona de início de curva, onde os senhores da GNR estacionam um carro (hoje era uma carrinha Ford Focus), que simulam estar avariado, para apanhar o pessoal.
Se eu estivesse ali parado, de certeza que seria multado. Como são os senhores guardas, nada lhes acontece. E o exemplo que dão aos automobilistas é, sem dúvida, um espanto.
Que moral tem esta gente para multar alguém que é apanhado por um radar instalado num
carro indevidademente estacionado numa via-rápida??? A meu ver nenhuma.
Por que razão eles não estão ao início da descida ou a meio como forma de prevenção para evitar que os veículos circulem em excesso de velocidade???
Por que isso não interessa. Não dá multa. Não dá dinheiro. É triste mas é verdade!!!
VERGONHOSO!!!
Já não é a primeira vez que existem acidentes naquela curva. Gostaria de ver o que dirão os senhores da guarda, um dia que um carro se despiste e vá bater violentamente no carro do radar???
Não vale tudo para chupar mais umas centenas de euros às pessoas.
Por isso fiquem atentos: QUANDO DESCEREM O IC-22 vão devagar. Se estiver um carro estacionado na berma do lado direito. Abradem. Travem. Mas não ajudem a dar mais dinheiros a esta gente que só sabe multar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário