quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Curtas do Mundo da bola

Mourinho deixou o Chelsea. Já era esperado. As coisas com o russo andavam tremidas.

O Special One não fica a perder. No Chelsea já não conseguia ganhar mais nada. E vai para o desemprego com 4 milhões de contos no bolso. A seguir, vai treinar outra equipa melhor. E tentar vencer de novo a Liga dos Campeões.

Scolari, levou quatro jogos de castigo. Não treina mais até ao final da fase de apuramento. É um castigo justo. Fartei-me de rir quando ouvi hoje na rádio o Sérvio que levou o murro a dizer que o Scolari está desculpado!!!! O Scolari nunca lhe pediu desculpas!!! LOL.

Agora, vamos picar a lagartada.

Ontem, perderam contra o M. United, ainda para mais com um golo do Cristiano Ronaldo. De que é que estavam à espera?!?!?! Trataram tão bem os putos, que é assim que eles vos agradecem.

Se fizessem como nós, na Luz, que assobiámos o puto-vedeta do primeiro ao último minuto, nada disso teria acontecido. Foi de tal forma, que o gajo não jogou nada e quando saiu ainda fez um gesto pouco digno em resposta ao público. LOL. Não é que concorde com os assobios, mas é verdade que fizeram efeito. O gajo não jogou e não marcou.

E mais, vocês, lagartos, ontem também assobiaram o puto Anderson, que jogou no Porto. Por isso, não me venham com a historieta que são a melhor massa associativa do mundo, que até aplaudem os adversários. E que são todos muito bem comportados, e pelo fair play e blá, blá, blá blá. Se fosse assim, não tinham assobiados o puto só porque ele jogou no Porto.

Mais. O vosso relvado está uma VERGONHA. O estádio tem cinco anos e já mudaram 4 vezes de relva. E, pelos vistos, não vão ficar por aqui. Está visto que aquela relva vai ter de ser mudada.
Ainda arriscam a entrar no livro dos recordes. Se o estádio tiver uma vida útil de 50 anos, prevejo que mudem de relva praí umas CEM vezes. LOL.

4 comentários:

Xon Reite disse...

Esqueces-te que a cena do Ronaldo foi da 1ª vez. À segunda desbaratou a defesa do benfas e assistiu o Saha. E como comemorou...

Tens toda a razão com o relvado. Há para aqui um grande descuido que muito tem custado às pernas dos jogadores e à paciência dos adeptos. O que é certo é que a empresa que colocou a relva doi a mesma da Luz e do Dragão... qual será a explicação?

Anónimo disse...

deves ser dos tais que só jogam pro 2º lugar. como o grande Camacho disse no final do jogo.
aposto que já tens lenço pro proximo sabado á noite. e nao é pra brindar o teu treinador,mas sim pra chorar
ah ah ah

Anónimo disse...

Xon, a última que ouvi sobre o relvado deu-me uma ideia do que se passa. Segundo a engenheira agronoma responsável o relvado sofre de stresse porque foi preparado para o frio mas foi plantado no pico do Verão.
Pior, no topo norte, onde a temperatura é mais elevada, devido ao sol que bate de chapa daquele lado.

A senhora grantiu, no entanto, que não vai ser possível mudar a relva. Que ela agora vai ganhar raiz.

Tb é verdade o que dizes sobre o Ronaldo, mas no primeiro jogo lembro-me que o Léo o meteu no saco.

Quanto ao anónimo, o melhor te ires preparando para a primeira jornada do Campeonato da 2.ª Circular.

Já tás a 5 e podes ficar a mais.
Não sei se ficas ou não, no Sábado logo se verá, mas uma coisa é certa... já tás a lutar pelo 2. ª lugar à quinta jornada...

Dá-te vondate de rir?!?!?!?!?
A mim, não.

Anónimo disse...

Pito, vais ser esmagado no Sabado.